sábado, 15 de maio de 2010

O QUE É BOM DEVE SABER ZELAR

Verdade ou não, sem julgamento, apenas apresentando.
As coisas não acontecem por acaso.
Tudo tem um porque.
A cada passo, vamos aprendendo a viver na terra, usufrindo dos seus benefícios, crescendo, amparando e formando o grande Elo que nos une ao Grande Sol Central.
Sem pretensão, porque não estamos aqui para isto.
Somos todos iguais na grandeza da criação.
Como diz o ditado: Cada macaco no seu galho.
Tudo se soma.
O belo de tudo isto, é que a Chama Sagrada, fala por sí só quando é acesa comprova a sua "autenticidade".
Acorda vislumbre no local e na pessoa.
A maneira como todas as chamas crepitam não deixa dúvida.
Isto impulsiona e confirma.
Crédito a uma Ordem inteligente comandando tudo isto.
Com certeza.
Me curvo diante de Sanat Khumara e seus Khumaras.
Me curvo diante de Seraphis Bey.
Me curvo diante da Chama Sagrada.
Em Ordem Hierarquica.
Para alguns, pode ser um monte de chama colorida que saem de uma mistura de ervas e pós.
Tem gente dizendo que é farsa.
À estas pessoas que se sentem no direito de Julgar:
-Acendam a Chama!
É Sagrada.
É viva.
É bela.
E quem duvidar que tente fazer.
Não da mais que isto.
Compartilhar !!!
Honestidade tem o seu preço.
Julgamento é erro fraternal.
Não somos marinheiros de primeira viagem, fomos durante uma vida preparados para isto.
Se existe dúvida, é melhor que pergunte.
Se encontrou luz, harmonia e fundamento,é bom.
Compartilhe conosco.
Estamos neste trabalho há 13 anos.
Estamos utilizando desta parte boa do blog para nos "apresentar" a quem nos procura.Tem muita gente acendendo a Chama Sagrada e recebendo seus benefícios.
Decretar é uma coisa.
Ver é melhor ainda.
Tudo se soma.
Que bom !!!
Em gratidão a todas as coisas.
Om Shanti Om.
Quem me leva, me deu esta "Ordem" e me "entregou" este "Legado".
Luz, paz e amor.
Zeladoria Central Flor da Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário