terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sobre a Manifestação do Plano Físico.

A união de elementos físicos em equilíbrio é necessária para que haja a manifestação. Nesta dimensão esta é a regra. A fusão alquímica dos componentes, tornam a duração, a resistência e a beleza da manifestação das chamas sagradas, algo belo e poderoso de se sentir e ver. A simplicidade da fórmula e a alta duração do fermento alquímico, torna precioso e benéfico este sistema de materialização.
Quanto mais utilizado o fermento, mais ele se mescla e libera chamas coloridas. O Elemento necessário para manter a chama acesa é o Álcool, que não poderá ser hidratado. Recomenda-se o álcool combustível que poderá ser de cereais ou Álcool absoluto, deve-se utilizar um bastão de canela ou incenso que será umedecido no próprio sache e depois de aceso, acender a Pira, ou acender diretamente com fósforo.
Após acesa, a Chama deverá durar em torno de 40 minutos, que depois de apagada deverá ser tampada até esfriar para acender novamente. O Fogo Sagrado Materializado obedece ao ritual da casa, podendo ser mexido durante o rito ou simplesmente mantido em tablete sendo queimado até virar pó. Sentimos a força deste trabalho na forma em que nos foi orientada e conduzida.

Ao Guardião da Chama Sagrada é dada a responsabilidade de cuidar e conduzir a Chama Sagrada de forma segura, confortável e respeitável para que possa usufruir dos seus benefícios, sempre positivos, pois a Chama Sagrada Materializada é um Agente Transmutador da Energia local e pessoal, comprovada no formato em que se apresenta.
Bom Trabalho!

Nós Somos da Zeladoria Central Flor da Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário